Quais documentos exigir da empresa de manutenção de elevadores

  • Licença de funcionamento com CNAE adequado para a atuação;
  • Registro de concessão atualizado da Prefeitura;
  • Equipe capacitada com apresentação de credenciais técnicas e com as certificações de segurança e NR´s atualizadas;
  • Certificado de fornecimento e de treinamento nos EPIs;
  • Registro do responsável técnico no respectivo conselho de classe (engenheiro mecânico);
  • Cópia do contrato de prestação de serviço ou carteira de trabalho do “RT” da empresa;
  • Comprovante de registro (vínculo dos funcionários);
  • Seguro de vida para os funcionários;
  • Seguro de Responsabilidade Civil;
  • Cadastro sem restrições junto aos órgãos públicos e entidades de classe (Certidões Negativas atualizadas);
  • Exigir atendimento aos requisitos da norma ABNT NBR 16083/2012 para manutenção de elevadores;
  • Atenção à legislação local sobre o equipamento.

 

via https://www.sindiconet.com.br/

Entre em contato

Quadra 204, Lote 02, Apt 46
Edificio Alfa Mix Center
Águas Claras Sul- DF
CEP: 71.939-540







atendimento@garantebrasilia.com.br

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.