Dicas para decorar o primeiro apartamento

De maneira criativa e econômica, você deixa seu primeiro apartamento do jeito que sempre sonhou

Está mudando de casa e vai ter a primeira experiência de decoração? Bom, você chegou ao lugar certo, pois iremos dar ótimas dicas para decorar o primeiro apartamento, de maneira bem criativa e econômica, afinal, qualquer desconto ou jeito criativo para deixarmos o nosso apartamento bonito é bem-vindo. E o mais legal é que nessas ideias você coloca a mão na massa, de fato, o que deixa os trabalhos mais inspiradores. Ter o prazer de ver algo na sua casa, feito por você mesmo é recompensador.

Voltando às dicas, está curioso para ver o que temos para oferecer? São soluções bem legais, criativas e fáceis de serem aplicadas, mesmo por quem não convive diretamente com esse mundo decorativo – e que para algumas pessoas parece ser um bicho de sete cabeças. Aqui vamos tornar tudo mais fácil. Olha só:

Criatividade e reaproveitamento

Você não precisa de itens caros e da moda para ter uma casa bonita e bem decorada. Não entendeu? Calma, vamos explicar! Que tal, ao invés de usar um vaso, não reaproveitar uma garrafa antiga? Desse jeito você não gasta nada e tem um lindo vaso para o seu centro de mesa.

O mesmo pode ser aplicado para diversos itens da sua casa, como um puff de pneu, uma luminária de barbante… Dicas sustentáveis e muito bonitas.

d1

d2

d3

d4

Móveis que servirão por muito tempo

E isso não significa comprar móveis caros. O conceito de ter móveis que irão durar uma vida toda passa pela escolha de modelos que tem um design básico e com um conceito bacana. Não precisa comprar nada atual que daqui alguns anos você irá querer trocar porque saiu de moda. Prefira o simples para durar mais tempo e, caso necessite, dê para levar nas próximas mudanças.

d5

d6

d7

Brechós de decoração são ótimos lugares

Pode parecer que não, mas esses lugares oferecem itens fabulosos e que muitas pessoas descartam por acharem velhos e inutilizáveis. Por ótimos preços e dando uma boa garimpada, você pode achar um sofá incrível, uma mesa de jantar que seria caríssima numa loja de decoração… Basta reservar um tempinho para fazer uma boa pesquisa.

d8

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.