Seguro para condomínio

Coberturas extras podem ser úteis para o condomínio

Resultado de imagem para seguro condominio

Seguro condomínio é produto com chances de crescimento no mercado

Um produto completo, com coberturas que amparam o condomínio, o síndico e os condôminos, com facilidades e benefícios na contratação. Esse é o produto, da Porto Seguro, que disponibiliza coberturas sob medida para condomínios residenciais, comerciais, mistos, de escritórios ou consultórios, flats e apart-hotéis.

Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, elenca como diferenciais o preço acessível e condições facilitadas de pagamento.

“A contratação do seguro permite que em caso de sinistro o condomínio consiga reconstruir o imóvel, consertar ou repor a parte danificada, sem causar prejuízo adicional aos condôminos. O produto também possibilita a proteção dos funcionários dos condomínios, em atendimento à convenção trabalhista vigente”, diz.

Com a contratação, o condomínio conta com assistência 24h gratuita para serviços emergenciais para áreas comuns como desentupimento, chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos. E em casos de sinistros, oferece cobertura provisória de portas, janelas e telhados.

O seguro disponibiliza para contratação outros planos de serviços emergenciais. Assim, o síndico não precisa se preocupar com alguns tipos de consertos e reparos. A disponibilidade dos serviços pode variar de região para região e de acordo com o plano contratado.

Para Medeiros, o corretor deve estar atento ao segmento, pois o seguro é obrigatório por lei e imprescindível para proteger o condomínio em relação a danos que possam danificar o prédio, as áreas comuns, anexos, bens e equipamentos do condomínio e a estrutura das unidades autônomas.

Saiba mais sobre as coberturas disponíveis: – Básica simples: estarão cobertos danos materiais causados ao imóvel por incêndio, queda de raio dentro do terreno, explosão, fumaça e queda de aeronaves. Adquirindo essa opção, é possível contratar coberturas adicionais que irão amparar outros danos ao condomínio, como Subtração de Bens, Danos Elétricos, Vendaval, Alagamento e Desmoronamento, Quebra de Vidros, entre outras. São opcionais, ou seja, cada condomínio realiza a contratação de acordo com sua necessidade. É um formato mais personalizado.

– Básica ampla: nessa cobertura, o condomínio estará protegido de ocorrências que podem causar danos à estrutura do prédio. Ou seja, uma única cobertura contempla várias garantias: incêndio e explosão, fumaça, queda de aeronaves, vendaval / impacto de veículos, danos elétricos, quebra de vidros, chuveiros automáticos, tumultos / greves e lock-out, portões, alagamento, desmoronamento e vazamento de tanques e tubulações. Além das coberturas já citadas, também é possível contratar Danos Elétricos, Danos Morais, Subtração de Bens, entre outras.

Além destas, é possível adicionar coberturas destinadas ao conteúdo das unidades autônomas como Vida de Funcionários e Responsabilidade Civil.

Fonte: http://www.segs.com.br/

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.