Aposte nas mesas laterais e ganhe um apoio na sua sala

Para dar suporte a um livro, copo d’água ou abajur, as mesas laterais fazem diferença na decoração da sua sala

Muitas vezes, sentimos nossas salas vazias e com um espaço para colocar alguns itens a mais. Prova disso, são aqueles cantinhos onde parece que algo completaria perfeitamente e nos daria mais possibilidades de decoração. E para esses cantos, que tal mesas laterais para dar um apoio na sua sala? Elas são itens que não são caros, funcionam muito bem e tem várias funcionalidades. Ótima para quem gosta de fazer uma decoração diferente vez ou outra. Inovar usando as mesas de lado é bem fácil e iremos mostrar algumas ideias bem bacanas para isso.

Pense que há muitas ideias a serem colocadas em prática e certamente uma vai se encaixar com a sua casa e com a sua decoração. Uma mesinha de telefone, uma mesinha para colocar um vaso, para apoiar copos e pratos, para encostar um livro… Se há uma certeza quanto as mesinhas laterais é: elas não vão te decepcionar!

Mesinha próxima do sofá

Aqui vai uma ideia que é mais comum de ser vista nas casas de hoje. Uma mesinha ao lado do sofá para servir de suporte para um abajur, por exemplo. Além disso, pode ser um complemento para o restante das decorações da sua sala. Há a possibilidade de colocar alguns livros para completar a decoração e dar um charme final a sua mesa. Lembrando sempre que, por ser pequena, a mesa não ode receber muitos itens.

s1

s2

s3

Mesinha para servir de cantinho da leitura

Se você é daquelas pessoas que ama ler um bom livro, essa ideia vai te encantar. Ao lado de uma poltrona, uma mesinha lateral pode ser o item complementar desse espaço para relaxar e ler um bom livro. Além disso, ela pode servir de apoio para um copo, uma xícara e um pequeno arranjo de flores.

s4

s6

Mesinha com outras utilidades

Você também pode usar a mesa lateral com a ideia de apoiar um telefone, mesmo não sendo algo tão usual nos dias de hoje por conta dos celulares, pode usar essa mesinha lateral para colocar alguns porta-retratos… As ideias a seguir vão te inspirar e transformar os seus conceitos em algo muito mais legal. A mesinha lateral está se tornando um item indispensável.

s8

s5

s9

s7

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.