Itens que não podem faltar na decoração da primeira casa

Há alguns objetos que podem dar um toque mais legal para a sua casa, mesclando pontos que você nem imaginaria fazer

Começar uma vida nova, mudar de casa, pensar na decoração… Tudo isso são momentos inesquecíveis na vida de qualquer pessoa, mas para criar uma energia boa e iniciar essa nova etapa com o pé direito, que tal descobrir alguns itens que não podem faltar na decoração da sua primeira casa? Sim! Há alguns objetos que podem dar um toque muito mais legal para a sua casa, mesclando pontos que você nem imaginaria fazer. Aposto que vocês estão ficando curiosos, né? Mas vamos com calma que lhe mostraremos tudo, com dicas bem legais.

A decoração da primeira casa precisa ser incrível, pois isso facilitará na adaptação. Criar um ambiente aconchegante e que tenha a ver com você, ajuda a se familiarizar mais com os cômodos, além de se sentir, de fato, em casa. Agora, vamos ao que interessa? Quais itens não podem faltar na decoração da primeira casa?

Um item que remeta a você e a sua personalidade

Isso é extremamente essencial, talvez seja o item mais importante na hora de decorar a sua primeira casa. Escolha um ambiente de destaque ou que você vá passar muito tempo. Escolher um item seja ele um quadro, uma mesa, um móvel qualquer ou um adereço pequeno, representará a sua essência e todas as pessoas vão remeter a você ao avistá-lo. Além disso, você vai se sentir bem ao olhar para ele e saber que está no seu lar.

t1

t2

t3

Um objeto antigo

Essa ideia remete a libertação até chegar à conquista do seu espaço. Levar consigo um item que remeta toda a sua trajetória é muito importante e vai simbolizar essa mudança, além de remeter aos bons momentos vividos anteriormente. Pode ser um móvel antigo, pouco utilizado na sua casa antiga, mas que vai fazer uma enorme diferença.

t5

t6

t4

Um objeto novo e moderno

Esse aqui vai simbolizar a sua nova fase da vida e a independência conquistada. Tente pensar em algo grande e marcante, como um pôster ou um quadro, por exemplo. Algo que você possa levar nas próximas mudanças, sem precisar pensar muito. Vai ter um significado muito importante.

t9

t8

t7

Objetos azuis e vermelhos

Os dois são os contrastes que toda casa deveria ter, ainda mais se ela for a primeira. O azul passa calma e serenidade que os lares devem ter, além de passar confiança para momentos conturbados.

A casa também precisa ter força e energia, características importantes da cor vermelha.

t10

t11

t12

t13

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.