Saiba como usar aparador na sua casa

Pode parecer que não, mas o aparador faz uma diferença e tanto na decoração da sua casa

O aparador pode parecer um móvel bem desnecessário para muitas pessoas, mas se bem usado, eles podem transformar uma sala num ambiente requintado e muito mais utilizável. O aparador não tem função apenas de decorar, ele pode ser um desafogo para aquela sua estante ou rack cheio de itens decorativos e que já está pesando na decoração. Essa pode ser apenas uma das funções do aparador. Além disso, há muito mais possibilidades, como: o uso atrás do sofá, como um complemento do móvel, pode ser usado no seu hall de entrada para complementar o espaço… Ideias que são bem comuns em decorações americanas.

Vamos mostrar algumas ideias bem originais e que podem servir para vários espaços, seja uma casa ou um apartamento. A certeza que você precisa ter é uma: o aparador pode estar na sua decoração, independente do lugar. Se você tem vontade de usá-lo, vai fundo e se apaixone pelas nossas ideias. Vai valer muito a pena.

Usar aparador na sala

Essa opção é a mais comum, devido sua variedade de possibilidades. O aparador pode ser usado atrás do sofá, fazendo um complemento do móvel, podendo ser usado para guardar livros e pequenas peças decorativas. Dá um ar bem legal. Além disso, ele pode estar em algum canto onde esteja faltando algo para completar, como uma parede sem quadro, uma parede branca e que necessita de complemento…  O aparador, veja só, pode até ser usado como um divisor de ambientes, em casos de salas muito grandes. Fica bem bacana o resultado.

j1

j2

j6

j3

Aparador no hall de entrada

Aqui é um pouco mais voltado para casas maiores e que possibilitem essa inserção. Normalmente, nessas partes da casa, não há nada que instigue a decoração do restante e as pessoas podem nem entender o conceito de todo resto. Essa é uma ótima oportunidade para você colocar um pouco do que está por vir, como se fosse um cartão de visita da sua decoração. Seja ela mais rústica, moderna, simples ou clássica, o aparador faz muito bem essa função.

j4

j5

Aparador no quarto

Principalmente nos quartos de casais, o aparador pode ser uma ajuda e tanto para alguns itens pequenos. Eles podem ser usados até para um suporte para os espelhos. Podem estar na parede, fazendo a função de uma penteadeira ou mesmo nos pés da cama, fazendo como no sofá, um complemento do móvel.

j7

j8

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.