Como usar xadrez na decoração

Não é só nas festas juninas que o xadrez na decoração cai bem. Confira como inserir na sua casa

Pode parecer que iremos tratar sobre temas e decorações de festas juninas e julinas, mas não é bem assim. Acredite, o xadrez pode ser usado em muitas outras ocasiões. É claro que para a utilização desse estampa, alguns cuidados precisam ser tomados para que não fique demais ou com pouco destaque. Como ela é bem forte e chamativa, as escolhas precisam ser feitas precisamente. E é exatamente isso que iremos mostrar.

Usar xadrez na decoração pode dar aquele toque de vida que a sua casa tanto merece. E para usá-los há diversas possibilidades, tanto em pequenos pontos, como destacados em cômodos. Agora vamos ao que realmente interessa, né? Como usar essa estampa maravilhosa.

Estampa xadrez no papel de parede

Aqui é uma ideia para quem quer ser um pouco mais ousado e gosta mesmo dessa estampa. Há algumas maneiras bem interessantes e modelos bacanas para incrementar o papel de parede xadrez na decoração. A maioria fica por conta das decorações de quartos de bebês, que ficam lindas com eles, além de quartos de casais com uma pegada mais fechada e salas. Para tudo há uma possibilidade. Veja:

x3

decoracao de quarto de casal com papel de parede xadrez

x2

Xadrez nas almofadas

Como estamos tratando de alguns assuntos de almofadas aqui no blog ultimamente, que tal essa ideia bem bacana de usar a estampa nessas peças? Para um sofá com uma cor sólida, por exemplo, a dica para usar essas estampas é fenomenal. Olha só como esses exemplos são lindos.

x5

x6

x4

Estampas de poltronas e sofás

Para quem busca algo mais forte em questão de estampas e estofados, as poltronas e sofás podem ser opções bem legais. Mas isso precisa ser feito com mais parcimônia e um toque de leveza para não ficar pesado demais no ambiente. Além disso, colchas e edredons podem ser o toque final no quarto.

x9

x7

x8

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.