Casos de problema de convivência são registrados frequentemente em condomínio no Rio Grande do Sul

Não é só apenas os já comprovados casos de abandono, venda e locação dos apartamentos populares que faz com que venha a ter transtornos a moradores do Residencial Bela Vista, localizado no bairro Bela vista e que completou neste domingo, 19, quatro meses de inauguração. Várias ocorrências como: cachorros soltos, brigas entre familiares, suspeitas de tráfico de drogas e até uma tentativa de linchamento foram registradas no condomínio, onde estão 256 unidades habitacionais.

Assim, a convivência entre os moradores do residencial Bela Vista está bem distante de ser tranquila. Pouco depois de sua inauguração, registros de brigas e suspeitas de tráfico de drogas já eram frequentes no condomínio e até mesmo apreensões de entorpecentes foram realizadas. Diariamente viaturas da polícia passam pelo condomínio para assegurar o sossego de moradores que apesar de terem realizado o sonho de ter a sua própria casa, necessitam de ter convivência com estas situações desagradáveis. Mas acontecem casos que não chegam ao conhecimento das autoridades e muitos moradores ficam com medo de falar sobre os problemas que acontecem todos os dias no residencial Bela Vista.

Episódios como vandalismo são recorrentes no condomínio. Assim um morador que preferiu não ser identificado por medo de represarias disse que por pouco não aconteceu um linchamento dentro do condomínio, e que o morador que estava pra ser agredido estava sendo acusado de agredir sua esposa, mas que depois a polícia chegou foi controlada a situação. Acontecimentos como os de flagrar jovens usando maconha na área do condomínio são frequentes conforme dizem moradores do condomínio e de acordo com estes moradores essa é uma das situações que mais incomodam os moradores pois alguns moradores tem filhos que são adolescentes. Os encontros promovidos na tentativa de orientar os moradores para uma boa convivência, avalia o morador, não foram suficientes, e uma alternativa mais viável para combater o descumprimento das exigências seria multar os infratores.

Fonte: SeuCondominio

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.