Dicas para decorar sua mesa de natal

AINDA DÁ TEMPO! É possível fazer uma decor super simples ou bem poderosa. Você pode usar guirlandas, bolinhas com glitter, velas… São inúmeras possibilidades! Inspire-se!

ARRANJO CENTRAL: Um arranjo central é sempre uma ótima ideia. Use alguns galhos ou pedaços de guirlandas como base. Por cima, espalhe flores, pinhas, enfeites com brilho e velas. Se quiser deixar a decoração ainda mais glamurosa, você pode espalhar mais glitter por cima. Como essa é uma decoração bem elaborada, opte por louças mais clean. Os talheres podem ser mais chamativos; o dourado é uma ótima opção.

MINIATURAS: Acha que vai dar muito trabalho fazer um belo arranjo? Prefira as árvores em miniatura. Diferentes texturas e cores deixam a mesa bem charmosa. Se quiser deixar a decoração mais aconchegante, coloque algumas velas espalhadas.

BUFFET: Uma mesa, estilo buffet, onde os convidados escolhem a comida é sempre uma boa! Bandejas douradas, taças e copos glamurosos, castiçais e algumas guirlandas e árvores menores são escolhas perfeitas!

RÚSTICA: Aqui no Brasil essa época natalina é muito quente! Nada melhor do que servir a ceia ao ar livre. Se você mora em casa, utiliza sua varanda e jardim e opte por uma decoração mais rústica. Além de fugir do tradicional, você consegue deixar a decor deslumbrante. Eu achei incrível essa ideia da madeira! Para contrastar, escolha louças bem sofisticadas e faça um belo arranjo com velas e bastante brilho!

DOURADO: Menos é mais! Um arranjo modesto deixa evidente que é uma mesa de natal. Para completar a decoração, opte por taças trabalhadas (o dourado sempre ajuda a trazer esse glamour) e louças detalhadas!

SIMPLES: Se a ideia é fazer algo mais intimista e aconchegante, que tal usar mason jars na sua decoração? Tenho certeza que vai ficar fofo! Além disso, o vermelho com a madeira sempre deixa aquele clima natalino mais evidente! Opte, portanto, por guardanapos e jogos americanos nesses tons.

DOCINHOS: Na hora da sobremesa, além do tradicional bolo ou pavê, os bom-bons também sempre vem a calhar! Que tal usar um suporte de dois ou três andares para colocá-los? Para deixar ainda mais bonito, espalhe enfeites natalinos – servem estrelas, laços, bolas, correntes douradas ou até mesmo galhos secos!

GUARDANAPOS: Alguns detalhes fazem toda a diferença! Que tal um porta guardanapos diferente e personalizado. Plaquinhas de madeira, canela e folhas são opções simples e que deixam a sua decoração muito mais incrível! Não esqueça que para essas ocasiões os guardanapos de pano são indispensáveis!

VELAS: As velas podem ficar espalhadas pela mesa ou pela decoração toda da casa. Suportes de bolo, taças e copos são opções simples, que todo mundo tem em casa, e que ficam muito charmosas! Use a criatividade!

CRIATIVIDADE: Se quiser estilizar ainda mais, existem milhares de opções! Além de colocar o nome dos convidados nos lugares certos, você pode até decorar a sua cadeira com um laço bem lindo nas costas!

via https://www.daninoce.com.br/

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.