5 vantagens de morar em uma casa em condomínio fechado

A melhor opção para quem procura conforto e segurança em um só lugar.

O sonho da casa própria fica ainda melhor quando se trata de morar em um condomínio fechado. Morar com conforto, estrutura e outros benefícios tem se tornando o objetivo e prioridade de muitas pessoas na hora de comprar um imóvel. Segundo o Data Popular, 35% dos brasileiros acreditam que conseguirão realizar o sonho da casa própria em 2016. Conheça algumas vantagens de morar numa casa em condomínio fechado!

Ecovil (Foto: Divulgação)

Ecocil (Foto: Divulgação)

Privacidade
Um dos principais e mais requisitados fatores na hora de comprar um imóvel é a privacidade: todo mundo deseja ter o seu próprio espaço sem interferência externas. Isso influi também na tranquilidade do lugar, já que em um condomínio apenas pessoas com sua permissão terão acesso à sua casa. Dessa forma você não fica vulnerável a vendedores, visitas indesejadas e evita exposições que acontecem em casas com acesso comum.

Segurança
Um fator também muito forte e decisivo é a segurança. Dormir com tranquilidade, sabendo que todo o esforço está sendo feito para diminuir o máximo possível o nível de insegurança é o desejo da maioria das pessoas em busca de um novo imóvel. Monitoramento por câmeras, portaria 24 horas e cerca elétrica são alguns dos fatores que influem diretamente na segurança do morador. Tudo isso proporciona uma vida com mais sossego e menos receio!

Estrutura
Ao escolher um condomínio de casas fechado para morar, você escolhe também morar com estrutura e padrão. O estilo de moradia padronizado segue as normas de construção e assim oferece a segurança e qualidade exigida pelo morador. Esse estilo padrão também é uma vantagem por você já conhecer a estrutura e assim avaliar se será possível se adequar naquela habitação!

Ecovil (Foto: Divulgação)

Ecocil (Foto: Divulgação)

Comunidade
O senso de comunidade e vizinhança que existe em um condomínio fechado também é um fator interessante para os moradores. A coletividade é um valor essencial para quem escolhe esse tipo de moradia, para que dessa forma seja estabelecido entre os habitantes regras de convívio e outras questões que podem melhorar a vivência e experiência de todos! As áreas de convívio em comum também refletem na relação dos vizinhos, assim é mais fácil e agradável tratar dos assuntos de interesse coletivo!

Fonte: G1

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.