Confira dicas para combinar a cama com o criado-mudo

Aprenda a misturar esses dois móveis e deixe seu quarto com a sua cara

Gosta de um quarto aconchegante e com bastante tranquilidade para relaxar depois de um dia cheio no trabalho? Então você veio ao lugar certo, para receber umas dicas bem bacanas de como combinar a cama com o criado-mudo. Pode parecer que não, mas essa combinação harmônica é altamente favorável, não somente para o sono, mas para a organização em geral do cômodo e dos seus itens pessoais, por exemplo. Essa combinação não é nenhuma complicação, se é assim que podemos dizer, por isso, analisar as dicas e pensar em algo legal e agradável para o quarto é simples. Por isso, comece o quanto antes.

Tudo vai depender, também, do estilo da pessoa. Seja você alguém mais discreto, clássico, moderno ou jovem, algum estilo vai combinar com você e te agradar. E não necessariamente a combinação precisar unir duas cores parecidas ou iguais. Por muitas vezes, a combinação se trata de algo bonito e que pode compor esteticamente, usando duas cores distintas, dois tipos de móveis, duas ideias totalmente diferentes… E é isso que viemos apresentar aqui: ideias para todos os gostos, gêneros e pessoas. Olha só como é possível fazer combinações legais do seu criado-mudo com a cama.

Decoração casadinha

Essa é uma decoração para pessoas mais tradicionais e que gostam de uma combinação mais simples e sem tantos segredos. Se a cama é de madeira, o criado-mudo vai ser de madeira, no máximo, de um tom diferente, mas a decoração tem por base manter tudo igual. Como dissemos, isso não é errado, apenas são gostos e jeitos diferentes de explorar um cômodo segundo o gosto dos “habitantes” do quarto. A decoração casadinha pode ser “quebrada” com um papel de parede diferente na parte de trás.

c9

c3

c1

Decoração diferente

Para quem gosta de pensar diferente e tentar algo mais ousado para o quarto, aqui vão ótimas sugestões para tornar o seu cômodo exclusivo e bem personalizado. Se a sua cama tiver um estilo mais contemporâneo, por que não apostar em um criado-mudo mais retrô e diferenciar bastante o estilo? Você também pode ter uma cama retrô e apostar numa peça de canto mais moderna. Ousar também em cores, buscando algo mais forte para o criado-mudo e algo mais sóbrio para a cama… Tudo isso é válido na decoração e os resultados são ótimos.

c6

c4

c7

Mudando um pouco, mas mantendo o padrão

O criado-mudo pode fazer uma combinação mais suave, como indicamos no primeiro parágrafo, usando cores parecidas e fazendo algo casadinho, mas nem tão forte, se é assim que possamos dizer. Um tom de madeira mais claro, uma cor de outra tonalidade pode ajudar bastante na hora de compor a decoração e a combinação do criado-mudo com a cama. É uma ideia mais tradicional, mas fica bom do mesmo jeito.

c5

c8

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.