Esquente sua casa neste inverno

Tá com frio? Veja as dicas para esquentar sua casa e deixá-la mais bonita e confortável

Tá com frio? Sua casa está um gelo? Então, você chegou ao artigo certo. Vamos dar ótimas dicas para você esquentar a sua casa nesse inverno. É uma estação tão gotosa, mas passar frio não está com nada, né? Por isso, ver algumas dicas que possam ajudar a ter uma casa mais quentinha é fundamental. E acredite: não há nada de caro ou dicas mirabolantes para isso acontecer. Basta fazer as escolhas certas e a sua casa vai ficar quentinha, ótima para assistir um filminho no sofá ou dormir mais confortavelmente no quarto.

Além de ajudar a esquentar a sua casa neste inverno, as dicas que iremos dar são ótimas para decoração e podem até dar uma ajudinha se você acha que a sua casa está um pouco ultrapassada no quesito decoração. Ficou interessado? Então, continue lendo e veja que passar frio não está com nada. Uma casinha quente é muito melhor, bem decorada então… É escolha certa!

Use e abuse das mantas

Elas são uma das melhores amigas no quesito inverno e decoração. Se a sua casa tem um sofá de couro, por exemplo, ela é ótima para deixar o sofá menos gelado nessas épocas, além de ajudar na decoração. Mesmo o sofá não sendo de couro, as mantas ajudam a manter a temperatura dos móvel mais alta e agradável, favorecendo todo um ambiente. Uma dica e tanto, né?

c3

c2

c1

Tapetes esquentam o chão

Se a sua casa tem pouco tapete, aproveite o inverno para valorizar essas peças. Principalmente para as que têm piso frio, que tendem a gelar mais os cômodos, os tapetes podem colocar mais calor para dentro de casa. Parece uma dica boba, mas é super realista e ajuda demais.

c5

c4

Luzes naturais

Isso é muito importante, mas tem um efeito um pouco, digamos, retardado. A entrada de luzes naturais durante o dia ajudam bastante para que a noite os ambientes estejam mais quentinhos. Com a pouca entrada de luz natural, o ambiente fica mais gélido, auxiliando as baixas temperaturas. Por isso, antes de sair de casa pela manhã, abra as cortinas e deixe a luz entrar para que a noite você receba a recompensa “quentinha”.

c7

c6

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.