Veja cinco dicas de decoração de estantes e renove sua sala

Organize os objetos que estão no móvel de forma mais despojada e divertida. Confira as ideias e inspire-se

Com várias divisórias, as estantes já nasceram com a proposta de guardar e organizar a bagunça. Mas o desafio mantê-las bonitas e organizadas é grande. Afinal, quem nunca pegou um livro da prateleira e deixou fora do lugar original?

decoracao-de-estantes-tv

Mude a posição dos livros: Deixar todos os livros retos, um ao lado do outro, dão aspecto de biblioteca séria. Para quebrar essa seriedade, vale deixar alguns deles empilhados, principalmente os que são grandes e bonitos, como os de arte. Fica charmoso e cria uma superfície de apoio.

decoracao-de-estantes-para-sala

Coloque objetos coloridos e inesperados: Ainda no clima de deixar a estante mais despojada e menos séria, a dica é enchê-las de objetos diferentes e coloridos para criar um contraste. Desse modo, ela fica mais interessante e se destaca como um objeto de decoração. Aproveite e coloque pilhas de livros na frente, isoladas em um dos nichos e deixe a sua imaginação fluir. Aqui vale canecas, quadros, brinquedos, máquina fotográficas ou mesmo organizadores.

decoracao de estantes com lvrosColoque os livros em diversas posições. Em alguns casos, eles podem virar suporte para objetos decorativos (Foto: Elaine Faustino)

Dê um toque natural à decoração de estantes: Distribua vasinhos com plantas pela estante. Além de dar mais vivacidade ao ambiente, qualquer flor ajuda a dar mais leveza à casa.

Fonte: ZAP Imóveis

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.