O estilo tropical e a nossa casa

Para quem mora no meio de centros urbanos e cidades muito movimentadas, inserir o toque da natureza traz paz

O estilo tropical é basicamente indicado para os moradores de centros urbanos que desejam inserir um pouco da natureza em casa, mas sempre pensando em boas composições, sem perder a elegância que alguns toques podem trazer para casa. O resultado é típico de quem ama o verde em casa, seja em estampas com folhas, em vasos espalhados pela casa e muito mais. Mas, não é só isso, hein? O tropical pode render muito mais.

Outra vantagem é: imagine que a sua casa vai ter um clima de praia, férias e muito relaxamento o ano todo… Um jeito bem mais simples de viver a vida, né? E tem tanto jeito de inspirar e compor ambientes com o estilo tropical que certamente algum deles vai fazer você se apaixonar. E se não quiser uma casa toda com essa decoração, que tal só um cantinho para lembrar o quão bom é dar uma relaxadinha?

Estampas são as melhores ideias para trazer o estilo tropical

E essas estampas podem estar presentes nos mais diversos lugares, sejam em capas de almofadas, cortinas, mantas, tapetes, panos na cozinha, quadros e etc… As estampas com flores, folhas verdes, animais silvestres e cores alegres remetem a decoração tropical. E se tem uma cor que podemos mencionar como prioritária para a decoração é o verde água. Que cor maravilhosa!!!

t6

 

t1

t7

Elementos naturais: madeira, bambu e linho

Mais do que isso? Impossível! Os elementos que remetem a natureza precisam fazer parte dessa composição tropical. Seja com mesas de madeira, sofás com fibra natural, mantas de linho, bambu decorando alguns espaços… Tudo isso é extremamente indicado, ainda mais quando há harmonia. Para áreas externas isso é um tiro certo e não tem como errar.

t2

t8

 

t9

Claro: as plantas e flores

Elas não poderiam faltar, obviamente. Mas, existe algum tipo de planta ou flor indicada para esse tipo de decoração? Não, mas algumas espécies compõe melhor, mas não significa que elas são indicadas e que você não pode colocar a planta que desejar. Mas, os coqueirinhos, as plantas que abusam das folhas verde e/ou com flores fortes, como o amarelo e o laranja são ótimas sugestões. Mas, essas fotos tendem a te ajudar mais. Olha só:

t4
t3
t5
Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.