Itens econômicos para decorar a cozinha

Para quem quer um espaço diferente, bonito e com ideias bacanas, o dinheiro não precisa ser a maior ajuda

Decorar e gastar pouco tenta sempre ser a nossa máxima aqui no blog, afinal, é algo tão gostoso e divertido, mas costuma ser tão caro, o que acaba afastando algumas pessoas. Mas, nos estamos aqui pra te ajudar e mostrar que há sim, muitas possibilidades bacanas de decoração gastando pouco, podendo surpreender em qualquer cômodo. Mas, nesse caso, a cozinha está em evidência. Não há como não se apaixonar por ideias bacanas e que são acessíveis para o bolso de qualquer pessoa. Itens econômicos para decorar a cozinha são dicas ótimas.

Para quem ama cozinhar então, esse texto vai ser um prato cheio para deixar o ambiente favorito da casa ainda mais bonito – e gastando pouquinho, melhor de tudo, né? São adereços decorativos, utensílios domésticos, louças, panos de prato, toalhas de mesa, jogos americanos. Ihh, é tanta coisa que é melhor pararmos de falar por aqui para sugerir nos tópicos e dar mais detalhe para todos se apaixonarem. Chega mais e vem ver.

Toalhas de mesa

Para quem gosta de valorizar a mesa na cozinha, as toalhas de mesa podem surpreender. Elas têm valores acessíveis e são bem legais. Para quem gosta de algo mais pop e que está na moda, as toalhas de mesa xadrezes são sensacionais. Inspirações para essa decoração barata e bem divertida você pode ver abaixo. Ah! E os valores dessas toalhas não passam de 20 ou 30 reais, dependendo do lugar que for adquirida, podendo ser ainda mais barata.

d1

d2

d3

Utensílios domésticos para decorar a cozinha

Sabe aqueles potes, mais conhecidos por galheteiros, que guardam o azeite, o vinagre, o sal e a pimenta? Então, eles podem ser incríveis e os modelos são baratinhos. Colocando sobre a mesa ou mesmo no balcão, eles são bem mais bonitinhos do que deixar em embalagens tradicionais. Por cerca de 15 reais, mais ou menos, você pode comprar um e fazer a diferença na cozinha.

d4

d5

Jogos americanos

Para, mais uma vez, valorizar a decoração da mesa, que tal os jogos americanos ou os protetores de pratos quentes? Baratos, fáceis de serem encontrados e com várias opções de modelos, os jogos americanos são baratinhos e alguns jogos podem ser comprados por menos de 10 reais. Interessante e bem barato.

d6

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.