Copa do Mundo: da bandeira do Brasil para a sua casa

Use o símbolo nacional e suas cores para decorar os ambientes e entrar no clima do Mundial

A Copa do Mundo já está chegando e as bandeiras nacionais dos países participantes do campeonato são ideais para a decoração de vários ambientes.


Sala em clima de Copa do Mundo (Fotos: Shutterstock)

Naturalmente, elas podem ficar penduradas nas janelas, mas que tal usá-las sobre a mesa, estantes, balcões e até mesmo em móveis como poltronas, mesas de apoio e mesas de centro?

Na opinião da designer de interiores Rita Kattoua, as bandeiras podem até mesmo ser usadas nos detalhes, como em enfeites pequenos para a casa, baldes de cerveja, guardanapos, balões ou qualquer arranjo que lembre a bandeira nacional. “Tudo isso deixa o espaço com o clima de torcida”, diz.

Almofadas – Rita também recomenda personalizar as almofadas com o tema da Copa. “É simples: costure ou amarre bandeiras do Brasil nas almofadas. As lojas de decoração têm opções de bandeiras em diversos tamanhos e acabamentos para a sua casa ficar brasileiríssima”, sugere a designer.


Aproveite o momento e abuse das cores brasileiras

Aproveite o momento e abuse de tecidos nas cores verde, azul e amarela, que remetem às cores da nossa bandeira nacional, e deixe o seu sofá mais bonito e confortável para assistir às partidas.


Almofada da Cinerama (Foto: Verônica Lima)

“A bandeira é um item clássico e pode ser usada para decorar toda a casa. Para entrar no clima da Copa do Mundo, você também pode enfeitar a sua residência com motivos de futebol. Assim, ficará mais divertido receber seus amigos para assistir aos jogos e torcer pelo Brasil”, aconselha a designer.

Fonte: https://revista.zapimoveis.com.br

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.