Entenda as vantagens de investir em imóveis que realizam serviços dentro do próprio condomínio

Está à procura do seu novo imóvel e ainda não sabe qual escolher? Confira a seguir imóveis novos no mercado que irão brilhar seus olhos.

A busca pelo imóvel perfeito pode ser bastante cansativa. Isso porque as expectativas em cima desse novo lar são altas, já que você procura pelo lugar que se encaixe perfeitamente com as suas necessidades e, principalmente, com seus desejos.

Atualmente, o mercado imobiliário oferece, para a sorte de seus compradores, os mais variados tipos de imóveis, com plantas bem divididas e prontas para suprir as expectativas daqueles que estão em busca de ambiente que podem variar desde os mais compactos, até os com mais de 100 m².

Além disso, para aqueles que estão atrás de apartamentos, cada dia que passa as construtoras inovam nos serviços que oferecem em seus condomínios.

É quase certo que em todos os novos empreendimentos encontremos piscina, salão de festas, área social, churrasqueira, academia. Todos esses espaços localizados há poucos metros do lar facilitam a vida corrida e agitada dos moradores, seja pela economia com gastos, ou pelo tempo otimizado.

E é pensando nisso que diversas construtoras estão investindo bastante em novidades para atrair aqueles futuros compradores, ainda indecisos quanto em qual imóvel apostar.

A Villela e Carvalho, por exemplo, pensou em otimizar mais ainda o dia a dia do seu morador. Dentro do condomínio V&C 110 EXPERIENCE, é possível contar com serviço de clean car, para aqueles que gostam de cuidar do seu carro, e bicicletário com oficina, para quem gosta de se exercitar ou até mesmo aproveitar a praticidade.

Esse tipo de diferencial pode ser o fator decisivo para o fechamento de uma compra. Porém, não é apenas com o quantitativo que os consumidores estão procurados nos dias de hoje.

Pensar na qualidade e na perenidade do lar é algo a ser levado em conta. Na última pesquisa realizada pelo Ministério do Meio Ambiente sobre o pensamento do brasileiro quanto a ser sustentável, parte majoritária dos entrevistados afirmavam se importar com questões ligadas a energia, consumo de água, reciclagem e outros, que, para muitos, começa em nossos lares.

Levando esse assunto em consideração, o V&C 110 EXPERIENCE também contará com previsão para ter programa de coleta seletiva de lixo e gerenciamento de resíduo de óleo de cozinha, além de piscina na área de lazer com bomba para troca de calor e muito mais.

Essas especificações, além de contribuírem para o meio ambiente e para o pensamento consciente coletivo dos moradores do condomínio, também faz parte das exigências contidas no Manual Verde do Setor Noroeste, seguidas pela construtora.

Com essas dicas, com certeza você conseguirá escolher o imóvel perfeito em todos os aspectos, certo? Continue acompanhando o nosso blog e não perca nossas novidades semanais sobre o mercado imobiliário.

* Fundada em junho de 1968, na capital federal, pelo arquiteto e empreendedor Creso Villela a Construtora Villela e Carvalho tem como filosofia garantir a qualidade nos mínimos detalhes, da concepção à conclusão, com um olhar treinado para entregar o imóvel que dos sonhos aos seus consumidores.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br/

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.