Tendências e novidades de móveis para 2018

Afim de renovar os móveis este ano? Separamos as melhores tendências e novidades de decoração de 2018 para você se inspirar agora mesmo!

A chegada de um novo ano é sempre o momento ideal para renovar tudo que está em sua volta, trazendo boas energias e inspirações para o que está por vir. Ainda estamos no início dele, mas já temos muitas novidades por aí que já são consideradas tendência de decoração para o ano de 2018.

E como aqui ninguém fica na mão quando o assunto é arquitetura, paisagismo e decoração, selecionamentos 4 novidades para te ajudar a criar ambientes bonitos, aconchegantes e cheios de personalidade.

Inspire-se nas referências para renovar a casa toda com base no que há de mais legal e moderno na decoração!

Você já ouvir falar em terrários? Eles são pequenos jardins cultivados dentro de aquários decorativos. Mas não se engane! Apesar de parecer apenas decorativo, é um jardim de verdade, que precisa dos mesmos cuidados que qualquer outro, como adubo rico em nutrientes, água e iluminação solar!

Além de inspirar paz e leveza, é uma tendência de decoração prática, de fácil manutenção e que fica bem qualquer cômodo da sua casa. Escolha espécies de plantas que são mais a sua cara, invista em um modelo de aquário diferentão e, para decorar, utilize pedrinhas brancas ou coloridas. Não tem erro!

Além dos terrários, os jardins suspensos também são uma boa técnica para deixar o espaço com um ar mais natural de forma criativa.

Independente do tipo de jardim você preferir, ambas as ideias são tendências para as áreas externas e internas da sua residência, desde que sejam bem arejadas e iluminadas durante o dia.

Algumas novidades do ano passado caíram tanto no gosto do povo que continuam entre as melhores tendências de decoração de 2018. Estamos falando da decoração estilo industrial, com elementos metálicos e paredes com aparência desgastadas aparentes.

Uma forma de adequar esse tipo de inspiração na sua casa é usar tintas com acabamentos diferentes ou papéis de parede. O efeito de cimento queimado pode ser obtido com tinta apropriada e aplicado com uma esponja em duas ou três demãos, de acordo com a sua preferência.

Já a parede de tijolos pode surgir a partir de um papel de parede diferente e estiloso que você consegue encontrar em lojas de reforma, construção e decoração. Ah, o legal desta última opção é que, sempre que você quiser, pode facilmente trocar esse papel de parede por outro da sua escolha.

As cores estão sempre ditando moda e muito mais do que embelezar o ambiente, podem interferir nos ares e até iluminação dentro de casa. Uma das cores que está com tudo e que também vem da lista de tendências de decoração do ano passado para 2018 é o Millenial Pink.

Combinado com elementos mais clássicos, esse tom de rosa é capaz de transmitir elegância e sofisticação para qualquer ambiente. Desde luminárias suspensas a torneiras de banheiro, o rosê vai bem com cores claras como o branco cru, o bege e o cinza claro e diferente do que muita gente imagina, ele também dá super certo quando mesclado com elementos dourados e prateados.

Uma das tendências mais legais de 2018 são os Pegboards. Apesar do nome estranho, você com certeza vai reconhecer: são paredes furadinhas onde se pode pendurar os mais diversos tipos de acessórios como bijuterias, artigos de arte e papelaria, ferramentas, itens de cozinha, entre outros. Ou seja, é perfeito para aqueles que adoram elementos mais ousados e modernos, sem abrir mão de um toque de praticidade.

São infinitas as possibilidades de decoração e uso, e o melhor, tem um custo baixíssimo. Use de diferentes formas, em diferentes ambientes para ter tudo o que você precisa ao alcance de suas mãos e de um jeito bem criativo.

Para renovar, você não precisa investir numa reforma completa ou gastar na estrutura. Acredite, a simples mudança na decoração já pode trazer um efeito melhor que o esperado. São milhares de acabamentos, texturas e cores disponíveis que dão aquela valorizada no ambiente.

Você pode escolher um estofado diferente como o veludo, uma superfície com aspecto mais natural, como a madeira, vasos metalizados como os de bronze, mantas de pelúcia para os sofás ou tapete que imita pele para a sala. O segredo está nos detalhes, por isso esteja sempre antenado nas técnicas e tendências de decoração e sempre quiser, se inspire com as nossas dicas!

Fonte: http://www.imovelweb.com.br/

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.