Você sabe quanto custa uma reforma?

Quantas vezes você já pensou em começar uma reforma em casa, mas desistiu por não saber quanto isso custaria? A seguir você pode tirar essas e mais dúvidas.

Pensando em fazer uma reforma e não sabe por onde começar? Uma boa ideia é começar pelos preços! Lembre-se que o preço varia de acordo com a qualidade dos materiais, o tempo de execução e os itens incluídos no orçamento.

Com o guia abaixo você poderá ter uma ideia de quanto pode custar a reforma para poder se planejar da melhor maneira possível.

Não esqueça de levar em conta que são preços médios, alguns correspondem à mão de obra e outros aos trabalhos completos, incluindo o material. Vale lembrar que o preço pode variar de acordo com as regiões.

Gostou? Quer saber quanto custaria fazer uma reforma aí na sua casa? A Habitissimo tem um espaço chamado Guia de Preços que te mostra uma estimativa por região. Acesse clicando aqui!

* A Habitissimo atua há oito anos como uma ponte entre oferta e procura no setor de obras, reformas, decoração e serviços domésticos em todo país. A página web brasileira já recebeu mais de 2 milhões de pedidos de orçamentos, com uma média de 50 mil pedidos por mês. Alguns serviços e profissionais oferecidos pelo Habitissimo são: Construção, Reformas, Instalações, Mudanças, Limpeza, Manutenção entre outros. A empresa oferece também profissionais como Eletricistas, encanadores, pedreiros, construtoras de grande porte, arquitetos, decoradores etc.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br/

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.