Sofisticação e modernidade utilizando tons neutros na decoração

Quer dar um tom moderno a sua decoração? Aposte em móveis e detalhes em tons neutros e a facilidade na hora de combinar os itens será certeira. Acompanhe!

Morar em um ambiente com ar sofisticado, moderno e que está sempre de acordo com as tendências do momento pode parecer algo complicado. Porém, há um truque de decoração que pode facilitar sua vida na hora de deixar seu lar mais harmônico.

De profissionais a amantes de decoração, todos concordam que tons neutros sempre ajudam na hora de compor um cômodo. Afinal, quando entramos em um ambiente onde existe sintonia entre o tom das paredes, as cores dos móveis e o revestimento utilizado no piso, a sensação de organização e conforto imperam automaticamente.

E quando falamos em tons neutros não pense que a cartela de cores se resume a branco, cinza e bege. Pelo contrário, tons mais escuros também entram nessa lista, basta terem fundos azulados para se tornarem mais frios.

Para os móveis com estofados, que podem sujar com o passar do tempo, é importante escolher materiais que sejam fáceis de limpar e em cores escuras.

Lembre-se sempre que a iluminação é um elemento que faz toda a diferença na composição do todo. Afinal, o toque clean que o ambiente propõe não pode ser apreciado em sua totalidade apenas com a luz do dia.

Aposte em spots de luz e em tetos rebaixados para uma iluminação mais intimista e cheia de personalidade. Não se esqueça também das luminárias, de diversos tamanhos, que além de ótimas para iluminar ainda mais determinados pontos da casa, tem cada vez mais marcado presença nos projetos de decoração da atualidade

Como é possível ver nesse decorado, nossas dicas são fáceis de se aplicar em um projeto bem pensado, como esse da A.Yoshii Engenharia. A construtora conta com apartamentos de alto padrão em diversas cidades do Paraná, como em Curitiba. Os decorados já estão disponíveis para visitação.

A última dica, mas não menos importante, é essencial para dar o seu toque ao lar. Afinal, tons neutros trazem sutileza a decoração, porém são os detalhes que trazem vida e a personalidade dos moradores ao ambiente.

Quando os tons frios predominam na decoração, é possível utilizar objetos decorativos com cores mais quentes, para quebrar a mesmice e deixar o espaço com um ar moderno e de certo modo minimalista.

* A.Yoshii Engenharia desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose. No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br/

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.