A aposta certa para sua cozinha: piso de porcelanato

O piso que tem sido um dos favoritos na hora da reforma e da construção, tem como um dos principais pontos positivos a alta resistência.

Você está quase no final da construção ou reforma do seu lar; só falta terminar alguns detalhes da cozinha… até que você se depara com uma decisão dificílima: “Qual piso devo escolher para esse cômodo?”

Sabemos que a cozinha é um dos ambientes mais difíceis para se escolher o piso pois é necessário pensar não apenas em design e cor, como pontos principais, mas sim pensar na durabilidade, na facilidade para limpeza, fora os detalhes de se o revestimento ornará ou não com a decoração escolhida para cozinha.

Ufa! Quantos detalhes. Mas, para facilitar sua escolha, selecionamos um dos pisos mais escolhidos por arquitetos e decoradores: o porcelanato. As vantagens são muitas, principalmente para ambientes como a cozinha que precisa de atenção maior para diminuir o número de possíveis problemas no futuro.

Dentre os principais motivos para a escolha desse tipo de piso, estão a alta resistência ao desgaste diário, a durabilidade, a grande variedade de tons e texturas e mais.

No mercado é possível encontrar o porcelanato em distintas cores, texturas e modelos. Há até mesmo opções que imitam outros materiais como madeira, o tão charmoso cimento queimado, revestimentos mais rústicos como pedra, mais modernos como o metal, entre outros.

Uma dica importante, entretanto, é que se você for realmente apostar no porcelanato para a sua cozinha, os pisos em acabamento esmaltados, acetinados e naturais serão os melhores. Isso pois essas três opções são resistentes a água, além de serem mais fáceis de limpar, não grudam gordura e, quando bem conservados, têm alta durabilidade.

Para facilitar a sua vida, caso você ainda esteja procurando por imóveis, aposte naqueles que já contam com acabamentos prontos em toda a casa. Assim o seu custo pode ser menor e a sua obra durará menos, já que seu imóvel terá uma das etapas da reforma já finalizada.

Esse é o caso dos apartamentos do edifício Mondo, da Vilela & Carvalho, localizado no Noroeste de Brasília. O empreendimento conta com porcelanato de tamanho 90×90 na cozinha e ainda nos quartos e salas.

Gostou da dica? Aposte nesse tipo de revestimento e depois nos mostre como ficou a sua cozinha. Nós adoramos compartilhar ideias e sugestões e receber o retorno (;

* Fundada em junho de 1968, na capital federal, pelo arquiteto e empreendedor Creso Villela a Construtora Villela e Carvalho tem como filosofia garantir a qualidade nos mínimos detalhes, da concepção à conclusão, com um olhar treinado para entregar o imóvel que dos sonhos aos seus consumidores.

Fonte: http://www.imovelweb.com.br/

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.