Vantagens de morar em condomínios-clube

Ter tudo ao alcance é apenas uma das vantagens dos condomínios-clube, a tendência dentre construtoras. Conheça mais sobre a modalidade.

Moradores das grandes cidades tem um pensamento unanime: quanto mais próximo meu lar estiver das áreas de lazer, melhor! Isso porque, o tempo gasto com a locomoção de casa para o trabalho, ou de casa para a faculdade, é muito desgastante. Ou seja: aos fins de semana, no momento de descanso de todos os membros da família, ter tudo por perto é a melhor saída para realmente aproveitar e relaxar.

Você deve estar se perguntando: mas existe algum empreendimento que me proporcione isso? Ainda mais em um grande centro como Curitiba?. E a resposta é sim, existe! E o nome que estão dando a esses empreendimentos inovadores é condomínio-clube.

Um dos mais recentes e que já está pronto para morar é o Life Residence Club. Localizado em uma das melhores regiões da capital paranaense, o empreendimento da AK Realty é uma novidade muito aguardada no mercado, disponibilizando espaços que proporcionam bem-estar físico, mental e financeiro de seus moradores.

Dentre os ambientes comuns é possível citar o bom e velho salão de festas, lugar que está cada vez mais requisitado em virtude da tendência de festas de aniversário em casa, que voltaram com tudo nos últimos anos.

E, falando em festa de aniversário, chamar os amiguinhos para brincar em casa com as crianças é uma possibilidade em condomínios-clube, já que esses contam com infraestrutura para receber e entreter crianças no playground ou na sala de jogos. Mas não pense que enquanto as crianças fazem a festa os adultos não tenham seu lugar garantido. Com espaços exclusivos para churrasqueira, reunir os amigos em um domingo à tarde para jogar conversa fora é a melhor pedida.

Outro espaço que ganha atenção de todos os moradores, desde as crianças, até os mais velhos, é a quadra poliesportiva. E é claro que é indispensável tê-las nos condomínios-clube, já que elas se tornam um lugar de interação entre os condôminos.

Mas se você e sua família curtem mais uma piscina, não se preocupe. Os condomínios-clubes, além de terem piscinas ao ar livre, tendem a criar ambientes iguais a clubes, que também contam com piscinas fechadas. Ou seja: a piscina nunca estará cheia, já que existe mais de uma opção para atender a todos os moradores.

Tudo bem, tudo bem… Alguns condomínios ao redor da cidade têm todos esses espaços comuns. Mas os condomínios-clubes têm um diferencial. Além de oferecerem lazer ao morador, a apenas alguns andares de distância, há também espaços que te ajudam a ter mais tempo para se divertir e curtir o tempo livre. Esse é o caso do espaço multidesk e do espaço fitness.

Os espaços multidesk foram criados para oferecer um escritório dentro do condomínio. Assim, se o morador trabalhar em casa, pode utilizar todos os recursos disponíveis, inclusive a internet do condomínio, além de ter a possibilidade de receber clientes em um ambiente totalmente estruturado do lado de casa.

E, que tal depois de terminar o trabalho, deixar a preguiça de lado e fazer um exercício? Pensando no bem-estar completo e na saúde do morador, os projetos dos condomínios-clube incluem espaços fitness, que podem ser utilizados pelos moradores. O melhor é que para se deslocar até a academia você só precisará pegar o elevador. Agora não há mais desculpas para não se exercitar!

E então, ficou interessado? Procure mais sobre esse tipo de empreendimento e transforme a vida da sua família, trazendo maior comodidade ao ter tudo que você precisa dentro de um mesmo lugar!

* A AK Realty, unidade de desenvolvimento imobiliário e incorporação do Grupo Induscred, atua no mercado imobiliário há mais de 40 anos com uma sólida presença nos segmentos comercial e residencial, sempre com o objetivo de levar a seus clientes segurança para as famílias e para os negócios.

Fonte:  http://www.imovelweb.com.br/

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.