Dia dos namorados: como comemorar sem gastar muito?

Com criatividade você cria algo incrível para surpreender seu amor mesmo em casa

O dia dos namorados está chegando e para quem não pode gastar muito, separamos algumas ideias para você comemorar a data mais romântica do calendário com seu amor em casa, economizando bastante.

Não importa se você namora há alguns dias, meses ou até mesmo se já é casado há anos. Siga nossas dicas para um dia dos namorados econômico e aproveite muito para curtir e surpreender quem você ama.

1. Faça um jantar para vocês

Muitos dizem que cozinhar é uma forma de amar. Então não podíamos deixar essa dica de fora. Que tal um belo jantar a dois como presente de dia dos namorados?

Enfeite o ambiente com flores e velas perfumadas, coloque uma música e capriche no visual. Quem sabe até dançar aquela música que embala a relação de vocês?

09_06_diadosnamorados4

 

09_06_diadosnamorados5

2. Aperitivos e bebidas

Tá bom, você é um desastre na cozinha e não sabe nem mesmo fritar um ovo, quem dirá montar uma lasanha. Não precisa desistir de comemorar o dia dos namorados em casa.

Compre pequenos aperitivos, pode ser queijo, azeitona, salame, ovos de codorna, entre outras opções, junte a um bom vinho e pronto. Está criado o ambiente para uma noite a dois.

Outra dica bem fácil é fazer um fondue em casa. Compre as frutas preferidas do casal e coloque o chocolate para derreter e aproveite.

09_06_diadosnamorados3

3. Café da manhã

Surpreenda seu parceiro (a) com um belo café da manhã na cama. Ou deixe-o acordar sozinho e vá espalhando bilhetinhos pela casa, fazendo com que seu amor siga uma trilha de declarações de amor até encontrar um belo café preparado com muito carinho para comemorar o dia dos namorados sem gastar muito.

09_06_diadosnamorados1

4. Cinema em casa

Que tal aproveitar a companhia um do outro e fazer uma sessão de cinema em casa? Pode ser filmes ou séries, pode ser uma comida feita por um dos dois ou pedida no delivery. O importante é vocês aproveitarem a data na companhia um do outro. Só não esqueça do clima romântico. Você pode fazer um filme com fotos e momentos do casal e passar antes do início do filme/série. Luzes, enfeites, aromas, completam a noite, afinal não é uma data qualquer.

5. Presente Manual

Se você está sem grana e mesmo assim quer dar algum presente, mas não sabe o que fazer, que tal um presente para seu namorado ou namorada feito pelas suas próprias mãos? Pode ser um álbum de fotografia do casal, uma música ou poema que você escreva (imagina dizer que ele foi a inspiração de uma letra ou um poema!), um belo cartão romântico, etc. Com certeza você tem alguma habilidade, use-a para surpreender sua paixão.

09_06_diadosnamorados2

6. Tempo

Pode parecer uma bobeira, mas seu amor vai amar a ideia, mesmo que você tenha outras formas de demonstrar, mesmo que você tenha comprado um belo presente ou preparado aquele jantar que falamos. Ceder tempo para quem você ama é a melhor forma de dizer: eu gosto de você e quero dividir meu tempo com você.

Se vocês trabalham a semana toda, estudam e quase não se veem, comemore o dia dos namorados em casa. Se vocês são casados há anos, se já possuem filhos e nem se lembram da época em que eram um jovem casal apaixonado: esqueça dos compromissos, das pessoas lá fora, doe seu tempo, carinho, atenção, escute-o contar as histórias mais bobas, ria junto, lembre-se do que fez você se apaixonar por essa pessoa, abrace, renove seus sonhos e refaça seus votos. Faça com que essa pessoa se apaixone por você diariamente e faça de cada dia um novo dia dos namorados.

Por fim, seja qual for sua opção, capriche nos detalhes: velas aromáticas, saches perfumados, bilhetinhos em forma de coração, uma carta com uma declaração bem romântica (vale até espirrar o seu perfume no papel), flores e muito, muito amor!

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.