Aprenda a decorar sua casa para mantê-la em ordem

Ao entrar em qualquer casa, a apresentação dela conta muito, principalmente para passar uma boa impressão

Nada como ter uma casa em ordem, não é mesmo? E manter uma casa organizada não é só pelo fato de receber visitas, mas para você mesmo se sentir confortável. É nítida a diferença de ficar em uma casa toda bagunçada e outra que está extremamente arrumada, dá gosto de ficar em um lugar assim.

Quando falamos de uma casa desorganizada não é só sobre deixar uma camiseta largada na sala, a toalha em cima da cama ou um sapado no meio do banheiro, mas sim da casa em si, de toda a sua decoração, as cores usadas nas paredes, os móveis, o estilo e sua distribuição. Tudo isso vai ajudar a ter uma casa mais arrumada e prática.

Claro que nem todo mundo tem facilidade em manter uma casa arrumada, por isso é muito importante ficar atento as dicas.

Comece despejando o que não lhe interessa mais

Sabemos que é muito difícil se desfazer das nossas coisas, mesmo quando elas não nos interessam mais. Mas se não serve mais, partiu desapego! Separe tudo que não tem mais função e só ocupa espaço em sua casa. Juntar objetos só fazem com que nosso lar pareça bagunçado.

decorar4

decorar2

decorar

Escolha um estilo de decoração

Agora que você já tirou o que não lhe interessa mais, escolha um estilo de decoração que você goste e ache que ficaria lindo na sua casa. Isso vai facilitar na hora de escolher os artigos de decoração e distribuição dos móveis com mais facilidade.

decorar3

Abuse de estantes e casulos

Sempre que possível procure colocar estantes e casulos, seja na cozinha para guardar louça, no banheiro, na sala e nos quartos. As estantes são ótimas para organizar tudo aquilo que nos interessa. Os casulos e prateleiras são legais porque além do seu tamanho avantajado, dão um toque mais bonito para a casa.

casulo

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.