A nova moda dos empreendimentos com estrutura de clube

Piscinas, saunas, quadras, espeço gourmet… São inúmeras opções para diversão dentro dos condomínios

As novas modas de construções estão a todo vapor no Brasil. As incorporadoras e construtoras estão pensando em alternativas que façam os novos clientes ficarem mais instigados com as compras e, por isso, oferecem alternativas bem legais e mais completas. Um bom exemplo disso são os novos empreendimentos com estrutura de clube. No Brasil, já há algumas construções desse tipo que oferecem o que há de melhor para o lazer dos moradores.

Esse novo conceito tem algum motivo especial? Sim, sair da mesmice e atrair um novo nicho de pessoas que não está mais interessado “apenas” em morar, mas sim morar bem, com qualidade e muitas opções de lazer e entretenimento. E nesse texto, vamos mostrar o que alguns desses empreendimentos vem oferecendo aos seus moradores. E aí, você acha que pode ser o próximo a adquirir um empreendimento com estrutura de clube?

Tudo resolvido dentro do próprio condomínio

Sabe aquela ida providencial ao mercado? Então, imagina morar em algum lugar que te ofereça um mercado? Esses novos empreendimentos podem oferecer isso. Além disso, opções de shopping, compras em geral, farmácias e outras opções não poderiam faltar. É ter um mundo em suas mãos, literalmente. Não precisar pegar carro para absolutamente nada. Apenas andar um pouco no “quintal de casa”.

r4

r3

Restaurantes à vontade

Essas são outras opções para quem gosta de inovar e comer sempre algo diferente. Os novos empreendimentos com estrutura de clube oferecem uma infinidade de restaurantes dentro do próprio condomínio. Restaurantes japoneses, mexicanos, hamburguerias, comida caseira… Tudo isso com o intuito de facilitar a vida dos moradores e mostrar que o prato que você tanto deseja pode estar na sua esquina.

r5

Lazer de um clube

O principal intuito de um clube é oferecer pontos relaxantes e de muita diversão. Imagina ter em sua casa lugares para jogar tênis, nadar, sauna, bares, quadras, gramado para passear com animais… Os novos empreendimentos têm essa funcionalidade e vem agradando, principalmente, quem está constituindo uma família. É um ótimo lugar para começar uma vida, ainda mais com crianças pequenas.

r1

r2

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.