Coloque o estilo industrial na sua casa sem gastar muito

O estilo industrial continua sendo o queridinho, por isso nada melhor do que estar na moda e economizar

Um dos estilos mais buscados atualmente é o industrial. As mostras de decoração estão aí para comprovar isso. Muitas pessoas ainda acham que esse estilo é caro e complicado de fazer, mas engana-se quem pensa assim, pois o conceito bruto e cada vez mais cru tem um preço mais acessível e, talvez por isso, vem se tornando uma unanimidade.

Neste texto vamos mostrar algumas ideias bem bacanas de como colocar o estilo industrial na sua casa sem gastar muito. Não necessariamente apenas um cômodo precisa ter o estilo industrial. Sua casa inteira pode ter essa pegada e ser muito descolada. E, é claro, sempre com um preço acessível para que todas as pessoas possam desfrutar da decoração da moda.

Papel de parede é uma boa opção

Para quem quer apostar, principalmente, nos tijolinhos aparentes para decoração industrial e não quer aportar tanto dinheiro nessa reforma, o papel de parede pode fazer isso com muita eficiência. É uma decoração bem mais barata e simples de ser aplicada, além de ser rápida. Há diversos sites que oferecem esse produto. O resultado do papel de parede, em muitos casos, é quase imperceptível.

p1

p2

p3

Móveis rústicos, com aparência vintage, podem ser repaginados

Para dar outro incremento para a sua casa com um pouco do estilo industrial, faça apostas em móveis rústicos. E você não precisa ir a lojas caras. Repaginar aquela velha penteadeira da sua avó, comprar uma cadeira num brechó, aproveitar uma tábua de madeira velha para fazer uma mesa… Tudo isso são dicas fundamentais para quem quer o estilo industrial em casa gastando bem pouco. Criatividade, nesses casos, é fundamental.

p5

p6

p7

Fiação aparente e canos de ferro

Não quer mexer na parte elétrica da casa, mas quer deixar um ar industrial? Use canos de ferro e deixe a fiação aparente. É muito legal e oferece um conceito bem bacana, além de ser bem mais barato.

p8

p9

p10

Algumas plantas também dar ar industrial

Principalmente os cactos e as suculentas são plantas que precisam estar na decoração industrial. Elas têm uma pegada mais rústica que é parte importante do conceito. Além de tudo, essas plantas são bem mais baratas e fáceis de serem encontradas. Quem não tem muito tempo para cuidar de plantas, pode ficar tranquilo, cactos, principalmente, precisam de água de tempos em tempos.

p11

p12

Fonte: ImovelWeb

 

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.