As melhores plantas para dentro de casa

As plantas são excelentes opções para manter o ar limpo e regular a temperatura da sua casa. Veja algumas opções

Um pouco de vida dentro de casa nunca é demais. Mas, nem sempre dá para fazer isso com extrema eficiência, até porque sem os devidos cuidados, elas podem morrer em pouco tempo. Porém, existem algumas espécies que são propicias para ficarem dentro de casa, sem sofrer danos caso não sejam cuidadas diariamente. Isso é muito bom, principalmente para quem não tem muito tempo. Com essas plantas você terá bem menos trabalho, sem deixar de ter uma casa bem decorada e cheia de charme.

Vamos falar de algumas espécies, em especial os cactos e as suculentas, que são plantas que precisam de bem menos cuidados. Acompanhe os tópicos abaixo e veja que há muitas plantas para decoração da sua casa. Certamente você terá ótimos resultados.

Cactos

Não há como não pensar nessa espécie quando falamos em decoração de interiores. Há diversos “modelos” de cactos espalhados pelo Brasil e você pode escolher algum que combine mais com o seu ambiente. Há algumas espécies, inclusive, que até florescem para dar mais beleza e sair um pouco mais daquele “verde” padrão. Veja alguns cactos e escolha algum para colocar na sua casa. Dependendo do tamanho, alguns podem ficar até um mês sem receber água. Muito legal, né?c1

c2

c3

Suculentas

Outra espécie muito requisitada para ser colocada dentro de casa, pois dá pouco trabalho e é ainda mais bonita do que os cactos. As folhas gordas retêm mais água e ajuda nessa parte de cuidados. Existem diversas espécies com as mais variadas formas. Pequenas, grandes, médias, com flores, sem flores… Alguns modelos vão te inspirar.c4

c5

c6

Violetas

Uma flor mais simples de ser cuidada. Ela pode ser colocada em qualquer ambiente que tenha o mínimo de claridade. As regas não precisam ser diárias, pois elas suportam dias sem água, mas tente fazer, pelo menos, de três em três dias para que as flores não percam a beleza e força.

c7

c8

c9

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.