Aposte na iluminação natural e melhore a sua qualidade de vida

Um ambiente bem iluminado pode trazer inúmeros benefícios, entre eles trazer a sensação de bem-estar

Buscamos algumas ideias de decoradores e pessoas que amam apostar na decoração e iluminação natural para deixar a casa muito mais bonita. Fique atento às dicas e comece a colocá-las em prática o quanto antes para que o seu lar tenha um aspecto muito melhor. E acredite: no verão, essas atitudes só têm mais a contribuir. Entenda o porquê.

Elimine as cortinas de ambientes indesejados

Pra quê colocar uma cortina na cozinha, por exemplo? Deixe que a iluminação natural invada esse cômodo. Claro que em alguns casos, a cortina na cozinha pode ser necessária por conta da privacidade, mas, na maioria, é um elemento que pode ser descartado. Na sala também é outro exemplo. Se você quiser mantê-la, tudo bem, mas deixe-a sempre aberta. Talvez o único local que precisa ter, realmente, uma cortina é no quarto, devido a privacidade e claridade.

i3i1

i2

Vantagem: economia

Você verá uma diferença e tanta na conta quando uma casa tem mais iluminação natural do que artificial. Quanto mais tempo as luzes passarem apagadas, melhor e mais barata a sua conta irá ficar. Além, é claro, dos ambientes ficarem mais bonitos e vivos. Dá uma diferença enorme na hora de posicionar os móveis.

i4

i5

i6

Saúde também é importante

A incidência solar é muito importante, pois está diretamente ligada a Vitamina D, que melhora a absorção do cálcio, fortalecendo os ossos. Também já foi comprovado que ambientes bem iluminados aumentam a produtividade e o bom humor dos moradores. E você? Está esperando o que para arrancar as cortinas e apostar na iluminação natural?

i7

i8

i9

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.