Ideias econômicas para sua cozinha pequena

Quanto menor o espaço, mais criatividade precisamos ter, por isso confira novas ideias

Reunimos algumas ideias bem legais e econômicas de como decorar a cozinha. Você que está se mudando agora, reformando o ambiente ou querendo aplicar novas ideias, o texto mais indicado é esse. Mesmo sendo um espaço pequeno, a cozinha é um ambiente cheio de amor para ideias.

Adesivos nos azulejos

Não quer ter quebra-quebra, mas quer modificar os azulejos de maneira simples e barata? Aposte nos adesivos de azulejos para redecorar a sua cozinha. Há diversos modelos, como os hidráulicos, portugueses, estampados e muito mais. O ambiente ganha uma cara totalmente diferente, além do investimento ser bem econômico. Olha essas ideias incríveis para sua cozinha e inspire-se.

c1

c2

c3

Colocar itens a mostra

Sabe aquela saladeira que você acha fantástica? Ou aquele eletrodoméstico que é seu xodó? Então… Tudo isso pode ser usada na decoração da cozinha sem gasta nada. Use uma prateleira, estante ou a própria bancada para valorizar esses itens, que na verdade, podem se tornar adereços decorativos. É uma ótima ideia para dar um tchãm no ambiente.

c4

c5

c6

Armários sem porta

É uma ideia ótima, principalmente, para quem tem pouco espaço na cozinha, mas não quer perder o charme. Os armários sem porta ou prateleiras são itens essenciais para quem quer muito espaço para organizar sem perder o charme decorativo. Essas imagens vão te inspirar:

c7

c8

c9

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.