Comece o ano com boas energias do Feng Shui

Harmonização da casa é fundamental para quem busca bons fluídos por meio das decorações com técnica

Às vezes, você não precisa nem gastar dinheiro para aplicar essa técnica. Apenas o fato de reposicionar alguns móveis já vai ser o suficiente para o ambiente entrar em harmonia e você se sentir melhor e mais calmo consigo mesmo. Alguns lares estão sobrecarregados devido ao mal posicionamento de algumas peças, mas isso é passado, principalmente depois que você ler esse texto aqui.

Valorize a porta de entrada

Ela é muito importante, pois é o primeiro sinal do que as pessoas irão reparar ao entrar em contato com você e com a sua casa. Ela deve ser aberta sem transtornos ou barulhos. Não coloque móveis que impeçam a abertura por completo. Mantenha-a sempre limpa e sem manchas. Isso passa uma sensação de leveza e pureza para as pessoas. Um sino de metal atrás da porta gera boas energias, além de atrair riquezas.

f1

f2

f3

Valorize a água dentro de casa

Você não precisa, necessariamente, colocar uma cascata dentro de casa, mas objetos que façam simbologia a esse elemento é fundamental para boas energias. Aposte em quadros e objetos que façam essa simbologia. Um aquário com peixes também pode ser uma ótima ideia.

f4

f5

f6

Não crie impeditivos de passagens, nem guarde lixo

Sabe aqueles móveis que estão no meio do caminho e atrapalhando a passagem? Pois então, retire-os o quanto antes e deixe o ambiente para livre circulação. Jogue fora tudo aquilo que você não quer mais ou que está sendo acumulado em demasia. Isso é muito importante para você se livrar das energias ruins.

f7

f8

f9

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.