Aposte em plantas pendentes em espaços pequenos

Sua casa tem pouco espaço? Existem algumas plantas pendentes que ficam mais bonitas fora do chão

Ter uma casa cheia de plantas faz com que o ambiente fique muito mais aconchegante e gostoso de viver. Além de deixar mais bonito com seu tom natural, as plantas fazem bem para a saúde, tanto a nossa quanto a do planeta. Mas não se engane achando que só quem mora em casa ou apartamento grande pode ter uma casa cheia de plantas. Existem muitas espécies que ficam mais bonitas pendentes do que no chão. Por isso, se você mora em uma casa ou apartamento pequeno ou mesmo que em uma casa grande, aposte nas plantas pendentes, que ficam bem longe do chão.

O que está sendo bastante usado

É muito legal apostar na técnica de nós em plantas. Essa técnica está sendo muito utilizada hoje em dia. Chamados de hangers de macramê, esse é um modo de tecelagem manual em plantas e utiliza apenas nós. Esse modo é aconselhável para decorar um canto pequeno da casa.

hanger

Samambaias: aliadas para esse tipo de decoração

Para quem está atrás de plantas que ficam bem penduradas, as samambaias são as maiores aliadas. Lindas e vistosas, sua aparência com folhas penduradas fazem com que ela chame bastante atenção.

samambaia

Vasos não precisam ficar no chão

Quando pensamos em vasos com plantas, já temos aquela visão de que eles devem ficar no chão e formar um belo jardim. Mas se você quer colocá-los acima do nível de nossos olhos, também é possível. Vasos com plantas vistosas também são bem vistos em grandes alturas de sua casa ou apartamento.

alto

Jardim vertical também cabe em ambientes pequenos

Não pense que um jardim vertical só pode ser criado em grandes e espaçosas paredes. Em ambientes pequenos ele também pode ser usado. Por isso, abuse de plantas que consigam dar esse ar de jardim vertical, como samambaias, jiboias e peperômias.

jardim vertical

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.