Confira as tendências de decoração para 2017

2017 está chegando, e junto com o ano novo itens de decoração incríveis

Chegou o final de ano e o que as pessoas mais querem é começar o próximo cheio de novidades e deixar o que foi ruim para trás e, sempre que possível, dar aquela mudada na casa para renovar o ambiente e trazer boas energias juntamente com o novo ano. Para isso, é necessário estar antenado às tendências de decoração para 2017. Fomos atrás e queremos compartilhar com vocês. Pode ser uma mudança pequena, uma mudança mais radical, mas não deixe passar em branco. A mudança na decoração da casa é um bom início de felicidade e novos tempos.

Materiais decorativos, cores elegantes e toques de beleza em móveis são alguns dos conceitos mais aguardados para 2017. E, certamente, algum deles vai agradar e mostrar que tudo pode ser adaptado. Um pouco de criatividade vai fazer com que as mudanças ocorram o quanto antes. Aproveite e comece o ano de casa nova, mesmo sem precisar mudar.

Cor: verde-escuro

Para quem quer saber qual vai ser o tom do próximo ano, aposte sem medo no verde-escuro. Ele pode estar em uma parede, em sofás ou poltronas ou até num buffet no canto. É uma tonalidade que combinam com aspectos retrô ou escandinavos. E aí? Já sabe onde vai aplicar essa cor na sua casa?

v1

v2

v3

Tijolinhos aparentes

Moda que nunca sai de moda! Os tijolinhos aparentes são, nos últimos anos, preferência nacional. Essa é uma opção que traz aconchego, além de ser um ótimo aliado dos estilos industriais e rústicos. É uma opção bem legal e pode ser aplicada até com papeis de parede. Vale o investimento para reformar a casa.

v4

v5

v6

Cortiça

Outro toque para quem gosta de inovar. Imaginou uma parede toda revestida de cortiça? É uma ideia que agrada bastante pelo fato dela ser bastante personalizável. E pode ser feita com outros materiais, como as rolhas de vinho. Os painéis de cortiça vão entrar com tudo em 2017.

v7

v8

v9

Mesas de mármore

A pedra é um material nobre que vai causar uma transformação enorme no ambiente e causar aquele impacto elegante. E as mesas não se restringem apenas as de jantar: mesas de centro e mesas laterais também fazem parte disso.

v10

v11

v12

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.