Ideias para decorar a sua mesa de Natal

Velas, enfeites, árvore… Confira algumas ideias para deixar a ceia do Natal mais bonita

E para mostrar algumas ideias bem bacanas, fizemos algumas pesquisas bem interessantes para você replicar. E é bom começar desde agora, pois quando chegar o dia, você precisa estar com tudo planejado para só colocar em prática. O Natal está chegando e você não pode perder tempo!

Não deixe a mesa “crua”

Evite colocar somente pratos na mesa para servir a refeição. Existem opções bem interessantes para incrementar a decoração de Natal: jogos americanos, toalhas e passadeiras são apenas algumas das opções. O importante é escolher modelos que façam menção a data, com o Papai Noel, árvores, bolinhas de natal… Enfim, há muitos modelos e a cada ano surgem novas opções. Olhe algumas delas:

m1

m2

m3

m7

Vermelho e branco devem ser as cores predominantes

No Natal, aposte nas cores mais usadas na data: o vermelho e o branco. Alguns toques de preto podem ser bem-vindos, mas a essência deve-se manter vermelha e branca. Há pratos, guardanapos, velas, travessas… Enfim, tudo o que for ser levado a mesa, tem a opção de ganhar um toque natalino.

m4

m5

Mini árvores, pequenas bolas, papais-noéis  e muito mais

Além dos itens tradicionais para serem colocados a mesa, incremente um pouco mais e aposte nos símbolos do Natal, como as árvores, as bolas, o Papai Noel… Todos os itens têm versões pequenas e que podem ser inseridas na mesa. É um charme que só olhando para entender e ver como fica bonito.

m6

m8

m9

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.