Use castiçais e candelabros para decorar

Adereços usados em épocas passadas com intenção de remeter ao luxo, retorna à decoração com ares modernos

Itens que aparentam estar defasados na decoração, mas, para a surpresa de todos, podem ser usados com extrema classe e sofisticação com as nossas dicas. Os castiçais e candelabros são itens que podem remeter a luxo e elegância somente em festas, decorações de casamento e decorações antigas, mas as variações de modelos que surgem a cada dia, nos possibilitam incrementar os ambientes com muito mais charme.

Para entender melhor, nada como lindas fotos e algumas ideias teóricas de composição. Se você tem um candelabro ou castiçal jogado com algumas velharias na sua casa, essa vai ser a oportunidade certa para dar uma utilidade incrível para eles. As ideias são simples e modificam a cara dos lugares. Veja:

Candelabros modernos

Se você gosta da ideia de candelabros ou castiçais, mas detesta a hipótese de ver algo velho e arcaico na sua casa, saiba que novos modelos, com formatos bem modernos estão chegando ao mercado de decoração. São opções que podem comor ambientes bem modernos e contemporâneos. Até as cores e os materiais de que são feitos estão modificando. Antes, basicamente feitos de ferro, os adereços estão ganhando modelos feito com madeira, MDF, MDP, entre outros. Olha só:

c5

c6

c2

c4

Os modelos mais tradicionais

Agora para você que não gosta de perder o tradicionalismo, as peças feitas com ferro e com um ar mais vintage e passado são as escolhas mais certeiras. As variações são bem legais por alguns motivos: podem ser castiçais únicos em grandes quantidades ou apenas um modelo de candelabro bem ousado e clássico, dando poder e sofisticação A decoração. Para entender melhor, confira as imagens e veja se alguma pode combinar com a sua casa.

c7

c1

Lugares para colocar os itens

Geralmente, eles podem ser vistos nas mesas de jantar com o intuito de criar um clima aconchegante e íntimo. Mas, como já estamos mostrando há um tempo no texto, os novos modelos abrem mais possibilidades, como a inserção em aparadores, na mesa de centro, até no criado mudo, se você quiser substituir um abajur, por exemplo.

c3

c8

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.