Cozinha e lavanderia integradas, como decorá-las?

Está cada vez mais comum apartamentos com cozinha e lavanderia integradas. Veja ideias de decorações

Está cada vez mais comum, principalmente em apartamentos, cozinha integrada com a lavanderia. Isso se dá pelo fato de existirem espaços cada vez menores, e por isso é importantíssimo aproveitar todos os cantinhos do lar. Decorar um ambiente como esse pode parecer muito difícil, já que são praticamente dois ambientes em um só. Por isso é importante ter cuidado para fazer uma bela decoração para sua cozinha e lavanderia.

Separamos algumas dicas bem bacanas para decorar esse espaço tão utilizado por todos.

Mantenha o mesmo estilo de decoração

Já que um ambiente complementa o outro, é interessante que se mantenha o mesmo estilo de decoração. Se você optar por uma decoração mais moderna, é legal o uso de cores mais escuras como o preto, pastilhas e inox. Se a escolha for para um lado mais clássico, abuse do branco.

cozinha2

A divisão dos ambientes

Mesmo em ambientes integrados, é possível existir uma separação entre eles. Não é preciso uma porta, mas pelo menos uma barra de vidro ou uma cortina de rolo para pelo menos diferenciar os dois cômodos.

Saiba separar as duas

Não é porque uma está integrada a outra que precisam ser exatamente iguais. Mesmo que os dois ambientes tenham o mesmo estilo, saiba que uma é um local para cozinhar e a outra para limpeza. Saber separar isso é importante para utilizar alguns detalhes na hora de decorá-las.

cozinha

 

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.