Objetos para você mesmo fazer e organizar sua casa

Criar uma boa decoração não é sinônimo de gastar muito dinheiro. Você mesmo pode criar objetos e deixar a sua casa linda

Uma boa decoração não é mais sinônimo de gastar muito dinheiro. Existem diversas ideias para você fazer sozinho, sem precisar gastar fortunas com isso. Por isso, é importante saber o que utilizar para deixar sua casa ainda mais bonita.

Tenha noção do tamanho do ambiente

Parece óbvio, mas muitas pessoas pecam nesse tópico. Ter noção do tamanho do ambiente é muito importante para começar a decorar sua casa. Comece medindo todos os ambiente e anote cada detalhe para quando for escolher os itens e móveis, você já tenha uma boa noção de como decorar.

Já pensou em usar blocos de concreto?

O uso de blocos de concreto está virando uma grande tendência nos últimos tempos. Base de um sofá, de uma cama, prateleiras… São inúmeras ideias onde você pode usar os blocos de concreto. Essa é uma ótima ideia para quem gosta de uma decoração mais industrial.

concreto

Outra ideia muito legal: caixotes de feira

Outra tendência muito bacana é o uso de caixote de feira, uma opção barata e muito bonita para utilizar em sua casa. Os caixotes de feira podem ser usados em armários, criado-mudo, mesas de centro, nichos e muitos outros objetos que sua imaginação criar.

caixote

Os paletes estão sendo muito usados

Mais uma ideia de cair o queixo é o uso de paletes. Isso mesmo, hoje em dia os paletes são muito usados em decorações. E você nem precisa comprar, muitas feiras e centros de distribuição se desfazem desses itens. Uma boa pedida é negociar com os donos deles para conseguir um bom preço.

Com os paletes podemos criar muitas decorações, como cama, estante para a TV, uma mesa de centro, dando um ar rústico e muito bonito para a sua casa.

palete

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.