Crie um clima de casa de campo onde você estiver

Imagina chegar em casa, seja onde for, e se sentir em uma casa de campo? Isso é possível e simples de fazer

Alguns toques decorativos em nossa casa podem fazer total diferença. Quem gosta de um clima aconchegante, rústico e com toques campestres, por que não trazer um pouco do interior para dentro da sua casa? E fique tranquilo, não há necessidade de morar em lugares mais afastados para ter um clima de campo. Basta ter um pouco de criatividade e trazer os aspectos mais certeiros para uma decoração cheia de charme. Afinal, convenhamos, não há nada mais confortável e chamativo do que uma decoração de casa de campo.

Para isso, vamos mostrar o que de mais essencial traz esse comportamento para dentro da sua casa. Alguns adereços, elementos naturais e cores são apenas algumas dicas para começar. Confira:

Madeira. Muita madeira

Um dos principais elementos quando o assunto é casa de campo. Não pode faltar madeira. Seja nos móveis, nas paredes, no sofá, nos detalhes, no chão… A madeira traz aquela sensação de aconchego e torna um ambiente mais quente. Isso é essencial em casas de campo. Por isso, usá-la nas decorações é perfeito para encontrar o clima procurado. Olha só como o resultado é lindo.

c1

c2

c3

Patchwork

Já falamos desse tema aqui no blog. Inclusive, já ensinamos neste link aqui como fazer uma belíssima colcha. Essa é outra dica para quem quer um pouco do campo dentro de casa. O quarto fica mais aconchegante e com aquela cara de interior. É muito bonito esse trabalho manual e não tem como não gostar.

c4

c5

c6

Panelas de bronze na cozinha

Outro item típico de casas do campo é a panela de bronze pendurada próxima ao fogão ou a um balcão ou na própria cozinha. O charme fica inigualável e não há como não remeter às casas de campo. As fotos podem te inspirar a criar ambientes bem legais, ainda mais para os amantes da culinária.

c7

c8

c9

Fonte: ImovelWeb

Entre em contato

(61) 3046-3600
(61) 3551-2210

Edifício One Park Business
Rua das Paineiras • Lote 06 Torre B • 6º andar •
Sala 604 • Águas Claras - DF • CEP 71918-000

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

      
Acesse nossa Política de Privacidade
© Garante Brasília. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Seens Tecnologia da Informação.